::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fala Nicki Minaj sobre as acusações de plágio e Lady Gaga para a Vogue

Depois de ser acusado de plagiar vários cantores pop como Lady Gaga, Beyonce, Shakira e Jessie J, em seu mais recente vídeo Hoe estúpido, Nicki Minaj vem ao encontro de crítica e fala sobre seu vídeo e comparação em seu vídeo:



"Não, eu não copiou ninguém, eu tentei inspirar ne qye Shakira Esta menina é muito quente e eu gosto Lady Gaga -.?. Eu amo essa loucura, mas ele foi inventado pelos olhos grandes, Jessie J Aquela garota? realizada na cerimônia de premiação com uma perna quebrada? Ela é uma gracinha, mas eu não sei muito! "

O que você acha da Lady Gaga?

"Sabria você deseja obter essa pergunta, mas eu realmente amo artista elogio tão grande, para mim pessoalmente é um grande visionário, ela é um grande ídolo para mim, realmente me inspira, mas muitos pensam que a cópia mas, ela inventou osolhos grandes? não é realmente muito do caso, mas eu me considero um grande fã detudo que ele faz, nós somos tanto louco e adoramos vestem diferente dos outros, euacho que a maior honra para mim ser um dia parceria com um artista tão grande. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário