::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

domingo, 25 de setembro de 2011

Lady GaGa já está trabalhando no próximo álbum Fazem apenas quatro meses desde que Lady GaGa lançou seu último álbum “Born This Way”, mas a cantora já está de volta ao estúdio planejando a sequência do disco-multi-platina. “Estou atualmente trabalhando no meu próximo álbum”, disse durante uma entrevista com Ryan Seacrest. Temos notícias melhores ainda: o empresário de Gaga, Troy Carter, revelou que ficaria feliz se doasse o novo álbum por aí. “O que nós queremos não se trata mais apenas de venda de álbuns ou músicas digitalmente. É quantas pessoas podem ter a música. Quantas pessoas podem passar por essa experiência?”, disse ele numa conferência do Facebook, semana passada. “Se dependesse de mim, eu doaria o próximo álbum e o colocaria em cada aparelho, para obter essa escala. Não tenha medo de falhar. Às vezes tentamos obter grandes resultados, e muitas vezes você acaba aprendendo uma lição, faça um ajuste e siga em frente.” Como sempre, Gaga não tem planos para lançar músicas novas tão cedo: ainda há muitas coisas interessantes reservadas para Born This Way, entre os quais está a próxima turnê mundial. Durante a Born This Way Ball Tour, a artista pretende realizar vários shows na América do Norte, Europa e Austrália, assim como visitar o Brasil, Indonésia e Índia, pela primeira vez. “O planejamento da próxima turnê me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas novas idéias, e eu sei exatamente como eu quero que pareça“, disse a Seacrest. “Eu tenho muita coisa a fazer, mas na verdade, eu sinto que estou mais viva quando estou no palco.” E, há uma outra surpresa de Lady GaGa a caminho: a cantora está preparando um videoclipe para seu próximo single, previsto para ser lançado até o final do ano. Este será o quinto single de Born This Way, que vendeu o impressionante número de 7 milhões de cópias em todo o mundo até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário