::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capa do single de Marry The Night


Publicado por Rhuan Ribeiro Fonseca em outubro 18, 2011 No início da madrugada, Lady Gaga usou sua conta no twitter para comentar sobre as indicações do EMA 2011 e falar sobre o clipe de Marry The Night, confira os tweets traduzidos abaixo:
“Eu não acredito que tive 6 indicações no EMA. Eu estou tão feliz! Apenas na metade do álbum e mal posso acreditar no quão longe estamos”
“Embalando meu quinto vídeo, mal posso esperar para revelar todos os segredos e compartilhar com vocês momentos do meu passado que ainda não foram revelados.”
“Coloquei Born This Way na encubação novamente, para seu renascimento, assim como eu. Quando se é muito forte para desistir, acelere! Marry The Night”
“Vocês querem a capa do single de Marry The Night hoje a noite?”
“Se vocês monstrinhos fizerem MARRY THE NIGHT COVER primeiro lugar nos trending topics eu revelo a capa hoje. Desculpe Interscope, eu os amo”
Minutos depois a hashtag se encontrava na 3° posição nos assuntos mais comentados do mundo…

“Esta é minha música favorita no álbum. Você está pronto, @FernandoGaribay? Esta é uma das nossas”
E logo em seguida o sistema do twitter classificou a hashtag como spam e automaticamente foi retirada dos assuntos mais comentadas do mundo, Lady Gaga se manifestou em seguida com a mensagem:

“Melhor assim, Twitter você vacilou. Preparem-se para Marry The Night em 40 minutos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário