::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

#Humores - Lady Gaga quer eliminar a "Lady" de seu nome

Lady Gaga quer eliminar a "Lady" de seu nome

Gaga quer eliminar a "Lady" de seu nome, porque ele não vai ser considerado estranho.

A cantora de "You and I" foi vestido de carne e veio para o tapete vermelho em um ovo no passado, mas ela sente que é seu nome que ele pode dar uma impressão errada sobre ela.

Ela disse: "Apenas me chame de Gaga. Acho que Lady Gaga é estranho. É tão formal. Todo mundo me chama LG mim. Minha mãe me chama LG. É tão engraçado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário