::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The Hugo Parodias "" Revelando a verdade

 The hugo _  we mas a lady lurdys vive me xingando 


Badkiscrazy_ di quer?  


tThe Hugo - soninhaskol (1 semana atrás) 
The Hugo Quem e vc para falar da Lady Lurdys. Vc Armou um plano contra ela na votação querendo que todos ficassem contra ela.Mas Todos descobriram que vc que armou tudo.Vc não tem vergonha cara

Badkiscrazy- Nossa!!! voce planejou
isso

The Hugo - sim mas eu pedi
desculpas  e ela veio me xingando  
e os gagueriso
me acusaram dos
videos
dele
 ter um monte de nao gostei
sabia
pubrica
issto
e e por eles
tanbem que eu parei  


badkidscrazy - tdos decepicionados isso virou mafia de # INVEJA NOSSA""
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário