::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Norman Reedus Tornou-se Lady Gaga Fan

As características faciais severas o ator Norman Reedus permitiu trabalhar em produções relacionadas com a fantasia e horror, tais como a sua participação actual na série Zombie Walking Dead, em um par de semanas de volta para a telinha com a segunda parte de sua segunda temporada. O ator não poderia estar mais feliz com esta situação, uma vez que elas são declaradas fã do gênero horror.


"Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas importantes na matéria, como JohnCarpenter, Guillermo del Toro e grandes mestres do horror. Adoro trabalhar com o diaDario Argento um, eu sou um grande fã de filmes de terror, um dos meu primeiro filmefavorito era The Omen. É engraçado, minha mãe me pergunta: 'Por que você não fazoutros filmes como comédias românticas?Mas eu estou muito feliz com cada trabalhoque faço ", o ator disse hey! em entrevista por telefone de Nova York.

O show de horror, que cativou audiências em todo o mundo, deu uma projeção Reeduscomo nunca antes. O caráter violento dos 'Daryl Dixon ", além de roubar a primeira parteda segunda temporada, que permitiu até mesmo a modelo na Lady Gaga vídeo" Judas ",interpretando o personagem bíblico.
"Eu amo Lady Gaga, eu tenho que aceitar que eu sou um grande fã dele neste momento.Sua ética de trabalho é algo que fundiu minha mente, nós trabalhamos muito duro comeste vídeo e principalmente ela. As chamadas foram às 4 da manhã eo diretor,Laurieann disse: 'Gaga, dançando com todas as meninas' e ela o fez com toda a energiae meia hora depois com todos os caras, e fazê-lo novamente. , Em seguida, sozinho. A mulher é uma máquina e é super doce ", lembrou Reedus sobre o vídeo popular.

O ator, que tem no filme a sua principal fonte de trabalho, chegou a televisão graças aThe Walking Dead. "Eu gostava que houvesse um número de policiais, médicos, advogados", disse ele. Norman, que vive em Nova York, com seus 11 anos, e que confessa que, apesar de intenso envolvimento na série foi a melhor experiência da sua vida.

"A coisa mais difícil é que, como você lida com zumbis, você nunca sabe quando seu personagem vai morrer, você pode começar seu roteiro um dia e descobrir. No meu caso também tem sido difícil para viagens ida e volta entre Nova York, onde meu filho, eLos Angeles, onde eu trabalho. Outra coisa é o tempo, às vezes é muito quente ecorrendo na floresta com todo o suor é um desafio, mas dá o visual perfeito para a série", diz o ator.

A primeira parte da segunda temporada de The Walking Dead terminou com a transformação da 'Sofia', um dos sobreviventes em um zumbi. O ator promete muita ação para a segunda temporada, que faz uso do arco que caracteriza a personagemtradicional.

"A besta é um problema, porque você tem que carregá-lo, não apenas como uma arma éparte da personalidade do personagem, e é verdade, não é difícil ver legal com uma besta, mas ao mesmo tempo você deve prever que você é um perito para usá-lo. Tem sido divertido ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário