::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Forbes critica MDNA, massacra Madonna e cita Lady GaGa

null
A revista Forbes publicou em seu site na coluna de mídia e entretenimento uma crítica pesada sobre Madonna. A reportagem feita por Roger Friedman que já foi colunista doFoxNews.com, New York Magazine, The New York Times, The New York Daily News, Redbook, US Weekly, Premiere, entre outros, massacrou a musa dos anos 80 de uma forma bem explícita, dura e a comparou com Lady GaGa.
Criticando a posição de MDNA nos charts que esta sendo vendido em 9 edições diferentespela amazon.com, ele não poupou palavras e fez as seguintes declarações:
O albúm esta morto. Foi um colapso total, ou melhor, já nasceu morto. (DOA)
Isso faz você pensar, o que aconteceu? Claro, Madonna fez pouquíssima publicidade. E a inflamada primeira semana de vendas – aqui relatada com exclusividade – acabou agora já que a promoção com os ingressos do show acabou também.
Uau! A versão Deluxe com um booklet especial, a venda por US$12,99 está aparecendo na Amazon na posição 5.706. Cinco mil, setecentos e seis!
Já no iTunes, a única edição que entrou no chart e atualmente esta na posição de nº46 é a versão Deluxe também. O comentarista por sua vez, prossegue e não se contenta e o alvo dessa vez se torna a vida pessoal da cantora:
Madonna não tem o que xingar ou quem xingar, ela é gazionária, faz o que quer, pra quem quer, e onde quer.
Sua caridade na África foi um fracasso, e o documentário que ela fez sobre a caridade foi ridículo. Ela continua mantendo a filosofia do Centro de Kabbalah, ela exibe amantes da metade de sua idade e ela fala de um jeito arrogante. No último ano, um de seus irmãos apareceu em Michigan medingando e ela pareceu não se importar.
No final da matéria, ele finaliza criticando mais uma vez MDNA, só que dessa vez elogiando“as grandes canções de Madonna” e fazendo comparações diretas com Lady GaGa eBorn This Way:
Estas canções (MDNA), elas não são animadas e não são dançantes, não há humor. Sua concorrente e sucessora Lady Gaga, fala aos jovens com esperança e fé de uma forma dançante e os jovens se identificam. Lady Gaga criou uma comunidade. MDNA foi como um objeto estranho de outro planeta.
Estou surpreso? As grandes canções de Madonna ainda são grandes: “Like a prayer”, “Into the groove”, “Causing a commotion”, “Material girl”, “borderline” – Todas elas ainda são maravilhosas.
Alguém brincou hoje que Madonna tem que “virar country” agora – como Lionel Richie – e regravar todos seus hits com estrelas da country music. Até parece! Mas pode ser a hora para um álbum em tributo, com artistas mais jovens cantando suas músicas.
A reportagem realmente foi polêmica no site da Forbes e MDNA infelizmente despencou em vendas na 2ª semana. Você pode conferir a reportagem na íntegra no site oficial da Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário