::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

sábado, 14 de abril de 2012

Jô Soares diz em entrevista que Gaga é sua artista favorita!


O apresentador da Rede Globo, Jô Soares, expressou sua admiração por Gaga, no programa que foi ao ar ontem (12.04), enquanto entrevistava Victoria Amaral. Enquanto Victoria falava que uma de suas artistas favoritas era Madonna, Jô completou:


Jô Soares: Ah, a Madonna também. Agora, a minha preferida é a Lady Gaga. Você não gosta?
Victoria Amaral: Eu acho ela legal, bem diferente.
Jô Soares: Só isso?
Victoria Amaral: Não, eu acho ela que nem eu..
Jô Soares: Eu vi o show dela em Nova York, que era de matar. Realmente era lindo.
Victoria Amaral: É que não é qualquer um que vê que pode se mostrar. Que nem eu vi que ela tinha feito um vestido todo feito de carne que eu achei muito legal, que eu vi na MTV.
Jô Soares: Eu acho ela uma artista importante, e multi-talentosa, ela toca, ela canta, compõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário