::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

sexta-feira, 20 de abril de 2012

• Lady Gaga diz que não está na música por dinheiro

Lady Gaga é a música por dinheiro, e para provar o fato que a maioria não compra as coisas e viver no mesmo departamento durante seis anos.


Segundo a versão web do jornal espanhol "El Mundo", a cantora admitiu que muitas vezes eles gastam muito.

"Estou neste negócio há a questão econômica, na verdade eu não gastar nada e euestou feliz. Meu agente muitas vezes me liga e me pergunta se eu perdido ou quebradomeus cartões de crédito ou que você precisa comprar alguma coisa ... mas não, não eu não quero comprar, só que ", disse.

Ele também mencionou que ainda nem comprou uma casa, ele ainda mora no mesmo departamento de um quarto e sala kitchenette desde antes de ser famoso.

Em novembro do ano passado, Gaga ainda disse que às vezes dorme no seu melhor amigo, como o meio para adquirir um imóvel pelo seu empenho também.

"Eu amo passar o tempo livre com minha família, mas eu tenho medo da vida cotidiana.Na verdade, eu tenho uma casa. Atualmente, eu durmo no meu melhor amigo. Quando ele chegou em seu apartamento, enviadas para o namorado no sofá enquantoPassamos horas assistindo filmes. eu não estou pronto para comprar uma casa. parece um casamento. como se um compromisso. só não gosto ", disse ele.

No entanto, mesmo quando se declarou a sua falta de interesse em fazer compras,recentemente foi visto a bordo de um carro de luxo no valor de 160 000 euros e diz-se, foi o dom que foi dado para o seu aniversário 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário