::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

segunda-feira, 9 de abril de 2012

• Nicki Minaj Lady Gaga nega que é sua inspiração

Nicki Minaj O cantor teve uma entrevista com Matt Lauer para 'Hoje', devido aolançamento de seu novo álbum.


Nas últimas semanas temos visto declarações onde o rapper alegou que Lady Gaga foi um insipiración ótimo para sua carreira. Agora, durante a conversa, o cantor de "Super Bass" claramente evitado falar sobre o assunto e negou ter referido Gaga como uma inspiração, mas disse que Madonna finalmente se:



Matt Lauer: Seus pessoas têm creditado como Madonna, hoje Gaga, como inspiraçãopara você. E, obviamente, isso é o que temos vindo a conhecer através dos anos e que gostam de se reinventar. Qual é a parte que você admira?

Nicki Minaj"Bem, eu realmente não sei se Gaga, Madonna, mas eu tive o prazer de trabalhar com ela e, obviamente, eu me sinto como se ela realmente mudou ereinventou-se, mas não apenas na cultura pop . Então, o que me inspirou a Madonna é que ela é capaz de equilibrar tudo isso com sua família e vida pessoal, eu era como:.Como vocês estão fazendo isso você sabe, quando seus filhos estão lá Ela é uma ótima mãe?.. você sabe, ela é simplesmente tudo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário