::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

segunda-feira, 30 de abril de 2012

• Os novos tweets de Gaga

Stoy muito feliz por estar em Hong Kong! Temos 4 shows aqui! Obrigado por compraros bilhetes meus pequenos monstros incríveis, eu não posso esperar para agitar essacidade. "Eu não posso acreditar que eu tenho que esperar 3 dias para aparecer em HongKong! Práticas * rotina no quarto do hotel. *"Use seu lado polegares mais próxima de você. X "@ LILMNSTR1125: @ ladygagatenho prostituta unhas longass, você pode me dar algumas dicas sobre como enviarmensagens de texto com eles"

aqui! * Hugs :) "@ DontCallMeLea_: @ ladygaga Eu preciso de um abraço, onde está você quando eu precisei de você: D"@ GagasUnicorns amar o seu avatar. Isso é um terno Versace (que é um topo de culturas e mini-saia) para Edge of Glory e casar com a Noite #ObsesionadaConCosasComoEsta "

PS: Foi uma noite Para o meu país EPICA (CHILE) e você respondeu a um monstro do nosso país: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário