::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

domingo, 6 de maio de 2012

"A cocaína era minha amiga quando me sentia sozinha", revela Lady Gaga


 (03/05), foi ao ar na TV Americana o programa "The Conversation" que contou com uma entrevista com Lady Gaga, gravada no ano passado (da qual teremos legendada em breve). Durante esta entrevista a 'Mother Monster' fez diversas declarações, inclusive sobre o uso de drogas no passado.

"Eu gostava de nutrir a minha solidão. Todos os dias, ficava sentada sozinha no meu apartamento. Éramos só o meu piano e eu naquele lugar muito calmo e silencioso. Eu tinha uma TV, que deixava ligada o tempo todo só para parecer que alguém estava lá comigo"

Na época, Lady Gaga estava tão sozinha, que buscou a ajuda de uma certa amiga, a cocaína:

"Era como se a droga fosse minha amiga. Nunca usei com outras pessoas. É um jeito muito ruim de preencher esse vazio, porque não é real. Pensei, 'Você é uma idiota. Se você fosse uma artista de verdade, estaria focada na sua música e não gastando o seu dinheiro com o 'diabo branco'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário