::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mike Stock dá a entender que Lady Gaga usa sexualidade por não ter talento

"É fácil, se o seu álbum não está vendendo bem, você coloca um pouco de sexo no vídeo e o trabalho está feito. É fácil e preguiçoso. E, provavelmente, mostra uma falta de capacidade para fazer outras coisas. É em grande parte dos norte-americanos para ser honesto, a nova geração do rap e tipos de Lady Gaga. Eles são todos apenas... sórdidos. E as meninas pensam que são alguém que vale a pena imitar. A música de Lady Gaga não é destinada a crianças, é destinada a adolescentes e adultos que entendem o que ela faz com temas que cercam a sexualidade.".

Para deixar ainda mais claro que realmente poderia estar insinuando que tais cantoras, assim como 
Lady Gaga só tem fãs por conta da sexualidade, Mike Stock disse que Adele chegou aonde está por conta de sua música, e não por causa do apelo sexual.
"Adele não tem que recorrer à coisas sexuais, ela chegou aonde está por causa de sua música.".

Apesar de na Fonte da entrevista o título ser bem suspeito "Dizendo que Lady Gaga e Rihanna usam sexo porque lhes falta talento", as palavras de Stock podem ter várias interpretações, já que o que foi dito por ele na entrevista, não justificam o título "chamativo". O que você acha sobre isto? Ele quis mesmo dizer que Gaga não tem talento? A entrevista completa você pode conferir Aqui (não traduzida) e tirar suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário