::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Atualizações: Lady GaGa parabeniza Marilyn Monroe no Twitter

Lady GaGa ainda em Singapura, atualizou sua conta no twitter diversas vezes:
Vá agora para o SHOWSTUDIO, site do meu querido Nick Knight e veja fotos não lançadas do video de Born This Way!
Deitada na cama vendo bijuterias online. A única coisa difícil de estar na estrada. SEM QVC!!! Home Shopping Network aonde está você!
(QVC= site de compra dos Estados Unidos; Home Shopping Network= canal de televisão em canal aberto com 24h de compras na programação).
Não me julguem se daqui 35 anos eu tiver uma grife de roupas como a Liza. uma espécie de sonho reprimido. Eu quero vender VELOUR e Sparkly CHARMS!
Como eu não saberia que @CindyCrawford estava no Twitter! Eu sou obcecada pelos vídeos de ginástica dela! E pelo seu gel facial de melão! Socorro #EuAmoModelos
Haha e uma fita VHS de ginástica também! RT @ThatSexyMonster: Eu não vou ficar surpreso se os fãs jogarem o gel facial de melão da @CindyCrawford no palco pra você a partir de agora!
#FelizAniversárioMarilyn Eles nunca irão arrancar de nós nosso cabelo loiro e nosso batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário