::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ATUALIZAÇÕES: Twitter

Gaga atualizou seu twitter hoje, nesta madrugada, confira:


TRADUÇÃO:
Eu sou uma apaixonada colecionadora de moda e me sinto honrada em apoiar a The Isabella Blow Foundation. Daphne Guinness é uma pioneira para mulheres artísticas.

TRADUÇÃO:
O leilão, em conjunto com a Fundação de Isabella, senti como se fosse Super Bowl da moda, e meu time da casa estava vencendo pela primeira vez.

TRADUÇÃO:
 Meu arquivo está sempre se expandindo. Eu não vou catalogar estas peças pelos seus designers. Suas asas @therealDaphne é intitulada como *Vintage Guiness*

TRADUÇÃO:
 Enviando lá para baixo pizzas para os monsters de Melbourne que estão no hotel. Comam, se aqueçam, eu amo vocÊs! Continuem cantando, isto é divino!

TRADUÇÃO:
E  FYI a coreografia e o comportamento na Monster Pit foi épica na noite passada. É isso que eu estou procurando, isso o que vai te fazer chegar no backstage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário