::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lady GaGa fala sobre novo álbum, seu perfume e o VMA.

Lady GaGa, infelizmente não recebeu nenhuma indicação para o VMA deste ano, e embora diga que não se importe, muitos dos seus fãs ficaram visivelmente decepcionados.
Tara, amiga e maquiadora de GaGa, escreveu em seu twitter que ela encontrou uma maneira para compensar tudo isso e literalmente, fará algo melhor do que o VMA para os seus Little Monsters.
O mês de setembro, está à espera de muito trabalho, que se define desde o mercado global de fragrâncias para o seu primeiro perfume, ‘FAME’, até o anúncio do título de seu novo álbum, que será revelado com mais alguns detalhes pela sua gravadora Interscope Records, trabalhos publicitários em revistas estão confirmados também.
Pela sua rede social, GaGa comentou um pouco mais sobre seus futuros projetos:
O perfume:
Eu realmente amo o meu perfume! Para mim não é apenas um perfume de celebridade. É uma fragrância luxuosa e ele estará disponível no mundo todo.”
Sobre o novo álbum:
Bem, o novo álbum já existe. Na nova turnê haverá algumas novas canções e continuarei a escrever novas músicas.”
Espero que o meu novo álbum possa também mudar a vida de vocês. Ele é menos sério, porque eu o fiz com um humor diferente.
‘Born This Way’ trazia consigo uma mensagem muito forte e muito mais séria do que esse.”
Sobre o VMA deste ano:
Não fiquem tristes! O VMA vai ser ótimo. Estou bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário