::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lady Gaga foi a jantar beneficiente do Obama


Lady Gaga estava entre os convidados para o evento beneficente de 35.800 dólares pelo casal de Obama noite passada(26) na casa do operador chefe do Facebook Sheryl Sandberg e David Goldberg em Atherton, Calif.
Gaga parece ter usado um vestido preto bem decotado nas costas e saltos altos. Seu cabelo estava preso em cima, com flores pretas e um vel preto para trás de seu cabelo.
De acordo com a fonte presente no evento beneficente, Gaga fez uma pergunta durante o questionário. Primeiramente ela agradeceu ao presidente pelo o que ele conquistou, depois leu o que ela disse ser uma carta de um fã sobre o suicídio de um outro fã(Jamey) que foi vítima de bullying…
Ela agradeceu Obama por apresentar a conferência de anti-bullying com Michelle Obama, e depois fez um apelo geral para todos presentes, incluíndo o presidente, para que fizessem o que puderem para prevenir o bullying.
Obama a agradeceu, falou sobre sua administração na campanha anti-bullying, e depois mais genericamente sobre a importância dos valores e de quem somos como Americanos.
Antes do jantar, Gaga foi até a fila de fotografias com seu empresário. Ela e Obama parecem ter conversado por dois minutos, com muitas outras pessoas no salão.
A presença de Gaga no evento beneficente veio depois que a cantora postou no Twitter que ela encontraria com o presidente e pretendia discutir o bullying na juventude com ele em relação ao suicídio de Jamey Rodemeyer, o estudante de 14 anos que tirou sua própria vida semana passada depois de anos de bullying.
“Eu irei encontrar com nosso Presidente. Eu não pararei de lutar. Isso deve acabar. Nossa geração tem o poder de terminar com isso. Postem no Twitter #MakeALawForJamey (Façam uma lei por Jamey),” a cantora postou no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário