::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lady GaGa promete inovações para a sua segunda turnê mundial

Que os "little monsters" estejam prontos para novidades da Lady GaGa, porque ela garantiu que não vai parar. A cantora está trabalhando em uma nova turnê e em mais um videoclipe.
Em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, GaGa adiantou: "Eu tenho trabalhado em muitas coisas.  
Estou planejando minha próxima turnê, o que me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas ideias novas.

Eu também estou pensando em meu próximo videoclipe. Tenho muitas coisas a fazer, mas na verdade, eu me sinto mais viva quando estou no palco".
A cantora lançou em maio o álbum "Born This Way" e recebeu críticas positivas para seu recente trabalho, que até agora já rendeu quatro singles, incluindo "Judas" e "You And I". Até o final do ano, GaGa deve lançar mais uma música de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário