::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

terça-feira, 22 de maio de 2012

Polícia de Jacarta disponibilizará 4 mil policiais para proteger Lady Gaga



Nos próximos dias, a polícia da Indonésia deve dar a resposta final sobre o cancelamento do show de Lady Gaga em Jacarta, previsto para ocorrer no dia 3 de Junho. Após Gaga anunciar em seu twitter que pretendia fazer o show sozinha (sem a presença dos dançarinos, que temem por suas vidas), vários fãs se mobilizaram pedindo para a cantora não realizar o concerto. No entanto, a polícia parece estar disposta a fazer a segurança de Gaga se o show for liberado.

Preocupados com a situação, fãs escreveram em redes sociais mensagens do tipo:

"Desculpe-me, mas eu não posso concordar que Lady Gaga se apresente sozinha no palco, quando no meio da multidão existem terroristas. Entendemos que você nasceu para ser corajosa, mas agora estamos falando de uma vida. Nós admiramos você, mas é perigoso."

Diante da situação, a polícia de Jacarta anunciou que está pronta para enviar 4 mil policiais ao concerto e garantir a segurança de Lady Gaga. Não se sabe se esta quantidade será algo efetivo, já que os membros da FPI (Frente de Defensores Islâmicos), disseram que podem reunir até 30 mil pessoas para impedir a apresentação.

Também hoje, a FPI recebeu uma alerta que se o show vier a acontecer e eles fizerem algo, serão punidos por isto.

Agora, só nos resta esperar para saber se o show de fato acontecerá e rezar (se você acredita em Deus) para que Lady Gaga saia bem e que não ocorra nenhum tipo de violência no dia da apresentação na cidade de Jacarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário