::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

terça-feira, 22 de maio de 2012

Rumor: Detalhes sobre o novo albúm



O fansite Lady GaGa Espanha, teve acesso a fontes confiáveis de dentro da Interscope Records e segundo eles Troy Carter (um dos executivos da gravadora) e até a própriaLady GaGa, liberaram junto dessas fontes mais informações sobre o próximo albúm e os futuros projetos. Confira:

O novo albúm (sem título definido ainda), já se encontra num processo de gravação e produção muito mais avançado do que pensamos. Antes de GaGa começar a Born This Way Ball Tour, ela havia passado um bom tempo em Chicago e na época foi flagrada em vários restaurantes, nós do LGBR inclusive publicamos fotos dos tais flagras. Pois bem, oDj White Shadow um dos produtores responsáveis do albúm “Born This Way” e de“Dance in The Dark” mora em Chicago, vive e trabalha lá e o motivo principal de GaGa ter passado um tempo lá, foi simplesmente a criação e produção do novo material para o novo albúm.
Estava previsto ser lançado mais 2 singles da era Born This Way“Heavy Metal Lover” e“Scheiße”, no entanto, o “fracasso” de “Marry The Night” nos charts acelerou o encerramento da divulgação e promoção do albúm e nenhum single do BTW será lançado mais.
Em setembro ou outubro desse ano, um vídeo de Scheiße será lançado como anúncio publicitário do primeiro perfume da GaGa, só não se sabe ainda se será apenas um comercial como as grandes grifes costumam fazer com as suas fragrâncias ou se será um videoclipe. Lembrando que GaGa já havia anunciado que faria algo especial com Scheiße, o vídeo foi gravado e dirigido pelo Steven Klein o mesmo que dirigiu o clipe de“Alejandro”.
Steven Klein já citado acima, será o responsável por toda a aparência e visual do novo albúm: capas, singles, ensaios fotográficos, tudo! Ele é um dos fotógrafos mais renomados do mundo, já fotografou várias campanhas milionárias e realmente tem um trabalho impecável. Para já ter um gostinho do que vem por aí, basta acessar o site oficial do fotógrafo clicando aqui.
Lady GaGa e sua equipe estão proibidos de falar sobre qualquer coisa em relação ao novo albúm publicamente , tudo para que não aconteça o mesmo que aconteceu com a divulgação precoce de Born This Way. Até agora, apenas a maquiadora, o Dj White Shadow e o Jeff da Interscope Records, são os únicos que deram algum mínimo tipo de informação sobre o novo albúm.
O 1ª single do novo albúm está previsto para ser lançado em julho ou agosto desse ano, quando a Born This Way Ball Tour sofrerá uma pausa de 1 mês que será entre a parte australiana e a parte européia da turnê, nesse tempo ela lançara o novo single. Lembrando mais uma vez, que GaGa já havia dito também que entre agosto e setembro os little monsters teriam uma surpresa. Junto disso, foi divulgado também que o novo albúm está previsto para ser lançado antes do final desse ano ainda e antes da etapa norte-americana da turnê que acontecerá no início de 2013.
Como não possuímos confirmações oficiais da Interscope Records, não podemos confirmar nada ainda sobre o que foi divulgado, entretanto, muitas coisas, praticamente tudo o que foi dito parece de fato ser verídico, vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário