::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

terça-feira, 17 de julho de 2012

Katy Perry fala de Lady Gaga em sua entrevista no Fantástico

Em uma entrevista com Katy Perry que foi ao ar neste último domingo (15) pela Globo no programa “Fantástico”, Alvaro Pereira Junior, o entrevistador mencionou Lady Gaga na conversa com Katy Perry, confira:
Alvaro Pereira: Minha cena favorita é quando a Lady Gaga passa sem mostrar o rosto e diz: “Você não pode ver meu rosto, mas eu estou muito feliz por você.” – Você acha que, em matéria de esquisitice, Lady Gaga ganha de você?
Katy Perry: Ela não é esquisita, ela é artística! Corre riscos artísticos incríveis! Eu a respeito muito como artista. Ela ampliou a barreira do que as mulheres podem fazer na música.
Alvaro: E por que você acha que é mais esquisita do que ela?
Katy Perry: Eu acho que… Não sei… Eu não sou sempre esquisita, mas sempre escolho os caminhos menos óbvios.
 http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/t/edicoes/v/confira-a-integra-da-entrevista-com-katy-perry-para-o-fantastico/2042054/

Nenhum comentário:

Postar um comentário