::-webkit-scrollbar { width: 9px; height: 5px; } ::-webkit-scrollbar-track-piece { background: #00000; } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 5px; background-color: #00FFFF; } ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { width: 5px; background-color: #00FFFF; } .post p { margin:0 0 0; }
designer by : FOREVER GAGA BRASIL , não plagie ou será denunciado , plagio é crime e não cometa um

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zayn Malik demonstra admiração por Lady Gaga

Um dos 5 integrantes da banda inglesa One DirectionZayn Malik, demonstrou em uma recente entrevista sua grande admiração por Gaga. Na entrevista ele disse:
Quando a vi pela primeira vez, eu disse “Uau, ela é incrível, não é apenas uma fantasia.” Eu vi ela no exato momento em que ela carregava vários prêmios nos braços. Sentei no meu lugar e aplaudi seu talento como um bobo.
O repórter ainda perguntou à Zayn se ele preferia gravar um dueto com Madonna ou Lady Gaga. Zayn disse:
Madonna? (Zayn faz cara de espantado) – Melhor com Gaga, eu acho ela mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário